10.16.2009

Strawberry Sugar


0910-FC-001

Pedido especial da Joana.

Special order from Joana.

14 comentários:

Ana Rita Gomes disse...

Olá! Esse colar dá vontade de comer! Eh, eh, eh! Está muito giro e super original! Parabéns! Bjs e bom fds.

flávia disse...

Eu gosto de morangos,na roupa,nos acessórios,acho divertido e estiloso,
bjus

CooKie disse...

ai que simplesmente TUDO!
nooossa, vc q faz esses colares todos??
eu AMEI

La niña de los ojos verdes disse...

WOOOOOMMM que dulce!

Crida disse...

very sweet and very chic. bj

Australian Kids disse...

Georgeous!!!.

Very beautiful. I haven't words.

Ar@ KreAtiv@ disse...

Me ENCANTARON, todos Tus Diseños, estan DIVINOS, felicidades, tienes una Kreatividad ENorme.

Lindo Fin de SEmana.

Ara.

TRENDY disse...

me encanta tu blog! pasate por el mio y dime que te parece, un beso, M.

Rita da Maçaroca disse...

Ai que fofura *.*
Estão mesmo muito bonitos. Parabens! :D

isabel, disse...

El lazo en todos los collares me encanta, son preciosos.

CIRI disse...

... so beautiful jewelry!!!

Lollipop disse...

Thank you girls!

Endless Love disse...

c'est très frais j'aime .

Anónimo disse...

a ti. adora morangos!so que não pode usar metal ....tu sabes.Para quando o tema alentejo.beij ti. k.k.